segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fazendo as malas: O que levar?




                                                      Hey banana, whats uuuuuuuuuup?

Embarco segunda 03, mas ainda nem comecei a fazer as minhas malas, porém, já fiz uma listinha de coisas que eu não posso esquecer de levar.
Bom, EUA não é outro planeta, então muita coisa a gente encontra lá, outras mais "abrazileiradas", não.
Eu não vou levar taanta roupa, principalmente de frio, porquê lá é BEM barato, então não vale ocupar espaço na mala levando meu guarda roupa inteiro né?
Aqui vai minha listinha:

Remédios

Nos EUA, a maioria dos medicamentos só são vendidos com RECEITA, e quem me conhece sabe que é bem comum eu sentir dores de cabeça e musculares. Estou levando ibuprofeno, torsilax, passiflora, meus remédios de gastrite e refluxo, benegrip e amoxilina (nem sei se é permitido entrar com antibiótico nos EUA ainda, mas estou levando!).

 Calcinhas e biquinis

Lá é 8 ou 80: Fio dental ou calsolão de vovó. Mas vou comprar maiô lá, pra quando for brincar com as kids na piscina (sensualizar de biquininho brasileiro na hora do trabalho não é uma opção). É bem certo que lá tem Victoria's Secret né, e tem uns modelos liiiiindos! poréeeeem, quero economizar o máximo pra guardar pra viagens e equipamentos eletrônicos.


Esmaltes e kit unha

Taí uma coisa que é mais cara lá do que aqui: Esmaltes! E como eu nem gosto muito (tenho + de 100), vou levar uns 20! :)

Havaianas 

Comprei ontem um par novinho pra levar.  Com a bandeira do Brasil! <3

Adaptador de tomadas

A entrada lá é diferente, e estou levando meu celular e netbook.

Absorventes

Vi muuuuuitas meninas reclamando dos absorventes dos EUA, todas dizendo que são ENORMES, mas gente?? Pelo sim pelo não, vou levar alguns pacotes.

Presente pra host family

É de praxe levar alguma coisa do Brasil para a HF, até agora eu não tive nenhum contato com as kids, só vi por foto, o único contato que eu tenho é com meu host, e ele é judeu. Vou levar só um livro de fotografias do Brasil e FINISH. Já vi muitas meninas também dizendo que levaram várias coisas para as kids e para os hosts, chegaram lá e ninguém deu muita ousadia.

Café! <333

Café brasileiro é café brasileiro né? E como uma boa viciada em café, vou levar uns 2 pacotes.

Desodorante aerosol

Siiiim! Vi algumas pessoas falando sobre o quanto é difícil achar desodorante aerosol nos EUA, a maioria são aqueles roll on (bleh!) , e prevenida que sou, pelo sim pelo não, vou levar vários.

E.. acho que é isso! Não vou levar muita coisa não, até porquê meu treinamento vai ser na Flórida, e minha futura casa será em New Jersey, portanto, terei que ir da Flórida pra NJ, e pra viajar dentro dos EUA, paga por mala.

See u guys!



4 comentários:

paxixa disse...

Tanta coisa pra levaaar Mari!
e você já ta indo, que lindo amiga!!! *.*

Mari Vieira disse...

Ai, tô com medo de esquecer alguma coisa! *sempre esqueço* HAHAHA
Quando chegar lá, te conto TU-DO! *-*

Camila Sousa disse...

Aaiii que legal!! Au pair?? minha amiga tá em Seatle! :333 Foi no começo desse ano, tá gostando deemais! haha Eu vou pros EUA também, mas vou só dar uma passeada vou só pra Orlando ( Disney heheh) e Miami!
Diivirta-se láa! :333

Mari Vieira disse...

Sério Cami? Ai que maassa!!! Seattle é tudo! *-*
Obrigadaaaa! <33

Postar um comentário