terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Circle lens + Droopy eye

Hello girrrls!

Hoje eu vou fazer uma pequena review sobre a GEO PRINCESS MIMI ALMOND, minha 1° circle lens!


Antes de tudo: O que são circle lens?
- São lentes de contato de origem asiática criadas especialmente para proporcionar um aumento na íris do olho, dando a impressão de "anime eye".

Sempre namorei as circle lenses, e como queria uma que aparentasse menos fake possível, optei pela Princess Mimi Almond, da Tsubasa series, e não me arrependo!
Apesar de serem super confortáveis (ela é gelatinosa), as vezes meu olho fica um pouquinho irritado.. mas talvez seja a solução que eu uso (Renu), estou pensando em trocar para o Opti Free.
Agora vamos as fotos!

Minhas lentes:


Foto: Olho com e sem lente


Comprei elas na HONEY COLOR , que também não tenho do que reclamar, eles enviaram assim que fiz o pagamento e chegou com umas 3 semanas *o*.

Lentes + make!



Fiz uma tentativa de droopy eye (olhos "caídos") , mas acho que devia ter descido a sombra e o delineador mais um pouco x.x

eee outfit de hoje:


É isso! Próximo post provavelmente será sobre FAIRY KEI ♥♥♥

Beijos e tenham uma excelente semana!

3 comentários:

Mariko disse...

Ai que outfit lindo, sua blusa é linda demais! <3 ;_;

Mari Vieira disse...

Obrigado Mariko!! Foi um achaado na Riachuelo, quando bati o olho me vi nela *--*
E o incrível é que eu já queria a tempos uma blusa navy exatamente desse modelo! Nem acreditei quando vi! hahaha.

TavaRie disse...

Nossa você é tão linda e diferente de muitas você não parece ridicula de franja(tipo, tenho mais de 20 e quero parecer kawaii), fica até mais jovial :D
Ganhou uma seguidora ;)

Postar um comentário