sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desaparecimento + Undercut + Pics!

Hey gals!

Bateu saudade de postar aqui, fiz esse blog com a intenção de atualizar sempre.. mas na teoria é sempre mais fácil do que na prática :~
Ando meio sem saco pra blogs e etcetc. Então vou postar aqui somente quando bater AQUELA vibe mesmo, haha.

Fiz undercut essa semana!
Sempre achei a coisa mais linda, dei a ideia pra minha prima e acabei fazendo também o/


E como tem MUITO tempo desde meu último post, vou "atualizar" isso aqui um pouquinho.

Bom, terminei meu curso de comissária de bordo, e uma das últimas aulas foi no avião da TAM, e foi nesse dia que tive absoluta certeza de que é isso que eu realmente quero pra minha vida: VOAR.


Foto na turbina do avião, porque acho digno! hahaha.

Também clareei mais meu cabelo! o/ 

Foto sem edição

Foto com edição


eee é isso! :)

Pra concluir: foto que tirei ontem a cara da derrota sem maquiagem ! hahaha.



Clipe: Gorillaz - On Melancholy Hill ♥




2 comentários:

Vicky disse...

ahh que bom que terminou o curso <33
parabéns!
adoro essa música ;.;

Mari Vieira disse...

Obrigado Vicky! *-*
Também adoro.. e a letra mais ainda ♥

Postar um comentário