sábado, 25 de fevereiro de 2012

XiuXiu Meitu + Photoshoot!

Hey gals!

Ha umas semanas atrás descobri um programinha chinês de edição de imagem super legal pra quem não tem muita paciência e nem técnica no Photoshop. O nome do programa é "XiuXiu Meitu" !
Dá pra fazer mil coisas com ele em apenas alguns cliques!

Aqui explica mais ou menos como usar e como fazer o download do mesmo :)

Algumas fotos que editei por ele:


(Cliquem para aumentar)


(Nessa ultima eu coloquei as frases no Photoshop)

Acordei hoje 5 horas da manhã com muuita dor na minha perna direita, e como não tinha nada pra fazer, resolvi pintar minhas unhas, RERE.


Achei amor XD


Tentei um cat eye fail ontem, nunca consigo encontrar um meio termo.. mas ainda tenho esperanças ><
Photoshoot!




E é isso! 
Se quiserem saber o que eu usei na make ou a cor dos esmaltes me perguntem! :)



6 comentários:

chadias disse...

Amei as suas unhas!!

E só um detalhe, o Meitu Xiuxiu é chinês xD quem dera fosse em japonês, aí eu entendia ele x_x

Mari Vieira disse...

Obrigado!
iiiiiiiisso, é em japonês mesmo! acho que me atrapalhei na hora de digitar HSAUDASUHDKLASHUDK. Obrigado pela observação! Vou consertar XD

Camila Sousa disse...

E viivaa as gals de cabeça raspada!! :3 HAHAH

Mari Vieira disse...

Vivaaaa ! XDD

Hannab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Ribeiro disse...

Adorei as tuas fotos e a dica do programinha pra edição de fotos :P

Bjs ♥

Postar um comentário