quinta-feira, 20 de junho de 2013

Six flags e party em NYC!

Hi folks!!!

Como ces tão tudo? Aproveitando que minha memória ainda está "fresca" pra contar sobre o Six Flag Great Adventure e duas partys que eu fui em NYC!

No domingo (16), eu e minha host family fomos para o Six Flags , que é uma espécie de "disneyland" aqui em New Jersey, e a maior queda de montanha russa DO MUNDO FICA LÁ! E essa montanha russa foi a primeira coisa que eu vi logo que cheguei, pensei IMEDIATAMENTE "PRECISO IR NISSO!!!!!!" , e fui!
Sobre a sensação: Parece que você está caindo de um precipício e está a beira da morte. O carrinho da montanha russa sobe MUITO rápido, e desce mais rápido ainda. É PANICO DOIDO! HAHAHA. Mas eu AMEEEEEI! E pretendo voltar lá muito em breve!


A "temida"! 

Na segunda (17) eu fui com a outra au pair daqui pra duas partys em NYC, e vocês não imaginam o QUANTO eu estava ansiosa pra conhecer, enfim, NEW YORK! Logo que saí da pen station e vi as ruas, as pessoas, e os famosos taxis amarelos me deu uma felicidade imensa, sentimento de realização é a melhor coisa do mundo!! É incrível você poder realizar coisas que você sempre sonhou em fazer. Viajar pra outros países, conhecer outras culturas e outros lugares sempre foi meu grande sonho, e as vezes acordo e penso "será que eu tô sonhando?" porquê está tudo sendo tão perfeito que as vezes parece realmente um sonho. Tenho uma host family maravilhosa, moro em um lugar INCRÍVEL, e estou tendo oportunidade de conhecer lugares lindos! Mas, voltando... Primeiro fomos pra a AVENUE , e como minha amiga tem amigos promoters, nós entramos de graça, passamos na frente de todo mundo e ainda podíamos beber a vontade lá, hahaha. Maaaaaas, eu não bebo, então pra mim tanto faz poder beber ou não... rs. De qualquer forma, logo que eu cheguei eu provei uma bebida que era de vodka com cranberry, e era AMAZING, muito boa MESMO! Mas parei aí. 
Ficamos uns 40 minutos lá e seguimos para o LE SOUK HAREM, que é uma espécie de night bar com narguilés, ou seja, você pode fumar a vontade lá dentro. 

Eu "ready to go" XD

O que eu achei das patys americanas? Bem, curti nas duas primeiras horas. Me senti dentro de um filme, sério! HAHAHA, as festas são iguaizinhas aos filmes.. Todo mundo cantando as músicas e fazendo as coreografias, toca de tudo um pouco, e eu curti pra caramba o som, mas, as danças........ MEU DEUS, AS DANÇAS. São basicamente isso: A mulher fica de costas para o cara, esfregando a bunda no pinto dele. Sim, vocês não leram errado, é isso mesmo. O "problema", é que aqui, isso é absolutamente normal! HAHAHAHA, é como dançar forró no Brasil, ninguém é bitch por dançar assim. Enfim, fiquei horrorizada! risos. Só curti as duas primeiras horas por motivos de: Muita fumaça de cigarro na minha cara, me deu sono, fiquei cansada e queria minha cama. Eu, definitivamente, não sou uma "party girl". Prefiro mil vezes tomar um café em alguma cafeteria legal e ouvir boas músicas. Amanhã ou sábado pretendo ir em NYC de novo, mas, dessa vez, pra ir no Central park e bater perna pela Times Square by myself :3

Bônus: Na segunda pela manhã, eu e Emilia (a outra au pair daqui, da Suécia), fomos tomar um café na Dunkin Donuts, e na volta gravei um mini vídeo do caminho pra casa. Na verdade era pra mostrar pra minha mãe, mas eu resolvi colocar aqui no blog. Dá pra ver mais ou menos como são as ruas daqui. 



É isso.

See you guys!







2 comentários:

Aulas Particulares disse...

Eu tbm acho q bater pernas by my self é bem melhor q ver essas coisas na balada americana...hehehe Bjos

Unknown disse...

Muito massa o vídeo, Mari! As ruas são lindas e essas casas sem muros são tão... USA!
Continua dando notícia. Posta, pelo menos, uma vez por semana. Sempre dou notícias suas para aqueles que não costumam usam a internet dessa forma. Bjão.

Postar um comentário