sexta-feira, 7 de junho de 2013

Embarque: A saga!

Hello, folks!

Aconteceram TANTAS coisas depois do último post que olha..... Mas vou resumir:
Bom, como algumas pessoas sabem, eu deveria embarcar dia 02.06, mas meu visto simplesmente não chegou. No sábado (01) eu fiquei LOUCA DA SILVAS porquê não tinha sinal do meu visto, e eu embarcaria no dia seguinte. Sorte que a amiga da minha mãe trabalha nos Correios, então eu fui pessoalmente onde supostamente o meu visto deveria estar, crente abafando que eu chegaria lá, pegaria meu visto, e todos os meus problemas iriam acabar. MERO ENGANO.
Chego lá e descubro que meu visto era sim pra estar naquele CDD, PORÉM, uma mão bendita colocou meu pacote NA MALA ERRADA, e eles não tinham ideia de onde estava o meu visto, porquê o sistema só iria atualizar na segunda de manhã. Pensei comigo: E AGORA JOSÉ????
E pra avisar a agencia? e pra remarcar a passagem? e pra avisar a host family? 
Resultado: Mandei um email para a agencia completamente sem esperanças de me responderem logo, e para minha surpresa, responderam imediatamente <3
Me disseram pra ficar calma, que iriam remarcar o voo para a terça feira a noite, sem problema nenhum.
Por essas e outras que eu estou AMANDO a minha agência - Expert .
Passado todo esse transtorno, segunda feira o site do SRO atualizou, e me disse que meu pacote estava em PIRAJÁ. Pronto, evái Mariana sem nunca ter ido em pirajá na vida buscar o bendito visto nos Correios. ÓBVIO que eu me perdi em plena BR né? Inclusive fui parar em lugares que nem ouso comentar. HAHAHA. Sorte que a amiga da minha mãe estava comigo no telefone, daí por um milagre consegui achar os Correios e pegar meu visto tãaao suado. 

- Dia do embarque

Acordei na terça super triste, por ter que deixar minha mãe e as pessoas que eu amo no Brasil... foi MUITO difícil, mas sem obstáculos não chegamos a lugar nenhum. So, MOVE ON
Quando cheguei no aeroporto, por volta de 18h, tive a brilhante e abençoada ideia de chamar a Sara por inbox no Facebook e perguntar quais documentos eu tinha que levar, só pra me certificar mesmo. Na minha cabeça eram: Passaporte, PID e CNH
E eis que ela me diz que eu tinha que levar o DS 2019 (um papel que a gente leva para o consulado no dia do visto, o cônsul assina e devolve pra gente) , sorte que eu moro bem perto do aeroporto, que minha mãe tinha deixado a janela aberta e que meu vizinho amado entrou lá, pegou e levou pra mim no aeroporto.
OU SEJA: NÃO ESQUEÇAM DA DS 2019!!!!!!!!!!!!! Esse documento vale mais do que o seu VISA aqui, é o mais importante de todos. 

E pronto, fui para o Rio e de lá embarquei direto pra NY. 
Chegando em NY, fiquei 6 horas no aeroporto e de lá, Flórida! Cheguei aqui no hotel MORTA. 

Eu pretendia fazer um vídeo hoje contando sobre minhas primeiras impressões dos USA, os micos que eu estou pagando (que não são poucos) e sobre o treinamento, mas minha colega de quarto fica aqui all the time, e eu tenho vergonha de gravar com ela aqui. HEUIEHUEUIHEUIEHUIE.
Amanhã estarei indo para a casa da minha host family, mas como vou chegar lá somente a noite (ou seja, passarei o dia todo que Deus me deu no aeroporto e voando, 4 horas de vôo de Nova Orleans para NJ) , vou deixar pra gravar o vídeo no domingo! :)


SEE U GUYS!!!!!!




4 comentários:

Aulas Particulares disse...

Adorei o post, vou acompanhar sempre, pq acabei de trocar de ag~encia e quero saber td sobre a Expert!!!! Bjosss

Mari Vieira disse...

Obrigada!! Até agora só tenho coisas boas pra falar da Expert! :)
Espero que continue assim, haha!

Edilene Eunice Cavalcante Maioli disse...

Vc é uma fofa...tenho certeza que vc vai ganhar o mundo, e ser muito feliz...
Seu blog tá uma graça!
beijo Mari

Mari Vieira disse...

Obrigadaaaaaaaaaaa Edi! Inclusive por todo seu apoio, você é uma pessoa incrível!
<3

Postar um comentário